Institucional

Organização

livros

Perfil

Nosso perfil profissional trabalha de forma diferenciada de muitos outros, utilizando a seguinte estrutura:

  • Advo­ca­cia especializada;
  • Estru­tura física reduzida;
  • Atendi­mento personalizado.

Nosso escritório con­cen­tra suas ativi­dades em áreas especí­fi­cas do Dire­ito e conta com uma estru­tura física enx­uta. A palavra não é eufemismo para pequeno porte, mas antes um con­ceito que pres­supõe espe­cial­iza­ção. É uma banca pequena, com­posta por advo­ga­dos espe­cial­is­tas e com­pe­tentes, e que pos­sui uma rep­utação já esta­b­ele­cida em sua área de atu­ação. O resul­tado é uma equipe extrema­mente capac­i­tada e ágil para a atu­ação nesse ramo do Direito.

O outro lado da moeda é a redução de cus­tos. O número de fun­cionários e colab­o­radores é pequeno, o espaço físico é mín­imo e a uti­liza­ção dos bene­fí­cios tec­nológi­cos é total. Esse con­ceito resulta em uma estru­tura muito mais enx­uta, econômica e efi­ciente, fato que per­mite o repasse desses bene­fí­cios aos clientes em forma de redução no preço dos serviços presta­dos.

Final­mente, o ter­ceiro bene­fí­cio dessa forma de estru­tu­ração está na qual­i­dade dos serviços, tanto no aspecto jurídico quanto de atendi­mento ao cliente. Isso porque a coor­de­nação das ativi­dades é real­izada pelos próprios sócios do escritório, que se envolvem dire­ta­mente nos casos. Ao con­trário dos grandes escritórios de advo­ca­cia, a atenção dada ao prob­lema é pes­soal, e as chances de sucesso na demanda aumen­tam con­sid­er­av­el­mente.

Missão

Somos profis­sion­ais empen­hados em SOLU­CIONAR PROB­LE­MAS. Isso significa que não temos o perfil de um escritório que busca o ajuiza­mento robótico de ações judi­ci­ais. Não nos escon­demos atrás de uma lin­guagem pro­lixa e inacessível. Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes.

Nos­sas pri­or­i­dades são, nessa ordem:

  • esta­b­ele­cer canais de comu­ni­cação entre as partes;
  • ini­ciar con­ver­sas pro­du­ti­vas que levem ao resul­tado desejado;
  • se pos­sível, bus­car a res­olução do con­flito sem recor­rer ao judi­ciário, utilizando-se da mediação;
  • quando necessário, com­bater judi­cial­mente com garra e efi­ciên­cia.

Sempre deixamos claro a nossos clientes que somos um escritório do terceiro milênio, pois buscamos lutar de forma justa e clara com relação aos nossos clientes e adversos.

Filosofia do Trabalho

Em nosso trabalho nós buscamos atender a três requisitos;

  • obje­tivi­dade;
  • com­petên­cia téc­nica e;
  • envolvi­mento pessoal.

objetividade é expressa em nossa conduta com relação aos problemas apresentados por nossos clientes. Buscamos a solução mais eficiente e mais rápida, seja ela por meio da mediação ou por meio de uma ação judicial.

Já a competência técnica é expressa na elaboração de nossas peças processuais, sempre contendo toda doutrina e jurisprudência necessária para um bom embasamento teórico da situação fática.

O envolvimento pessoal que aqui tratamos é de maneira equilibrada. Nós entendemos que se não houver envolvimento pessoal do advogado com relação a lide apresentada, a criatividade e as soluções jurídicas necessárias serão superficiais e não atenderão aos anseios de nossos clientes.

Nosso escritório segue a Teo­ria do Con­hec­i­mento de Michael Polanyi (18911976), que den­tre out­ros aspec­tos priv­i­le­gia o envolvi­mento pes­soal como fator de lib­er­ação da cria­tivi­dade na res­olução de prob­le­mas com­plexos. Como efeito secundário, esse envolvi­mento gera uma cumpli­ci­dade saudável que age como fator moti­vante, facil­i­tando a relação advogado-​cliente e aumen­tando con­sid­er­av­el­mente as chances de sucesso em uma demanda judi­cial.

Em out­ras palavras: Nós luta­mos ao seu lado.

Se você quiser saber mais sobre nossa metodolo­gia de tra­balho ou mesmo bus­car algum tipo de ori­en­tação mais especí­fica, entre em con­tato conosco pelo formulário abaixo.

Anúncios